Clínica Artros e Glauco Almeida são os mais novos clientes do Grupo Biogênesis

Na última semana, o Grupo Biogênesis iniciou o atendimento a dois novos clientes na área de clínicas médicas em Fortaleza.

Na clínica Artros, o trabalho desenvolvido pela equipe da Biogênesis envolve os serviços de terceirização de profissionais e a implantação de software de gestão de clínicas. A proposta é aperfeiçoar o atendimento da clínica com o treinamento das atendentes, trabalhando continuamente a capacitação dos profissionais envolvidoscom o atendimento e profissionalizando a empresa com o objetivo de fidelizar os pacientes.

Já na clínica do médico do médico Glauco Almeida, o trabalho desenvolvido será de consultoria de marketing. Entre os principais objetivos estão a melhoria da qualidade do atendimento da clínica e a implementação de uma política de relacionamento junto aos pacientes.

Durante todo o processo de trabalho, a equipe da Biogênesis avalia qual a melhor alternativa para a execução dos trabalhos. Além de reuniões internas com a equipe de trabalho, encontros rotineiros são desenvolvidos com os clientes, para que haja também um acompanhamento detalhado das atividades.

0 comentários:

Postar um comentário