Dicas de Cursos & Congressos na Área da Saúde

Curso Planejamento e Gerenciamento no Cuidado ao Paciente
24 a 25 de maio de 2010

Local: Consórcio Brasileiro de Acreditação - Rio de Janeiro (RJ)
Sobre o Evento:
Educar e capacitar o profissional de saúde a planejar e assistir cada paciente; monitorar o paciente quanto aos resultados do cuidado; modificar os cuidados quando necessário; complementar e planejar o acompanhamento do cuidado ao paciente. Curso realizado em parceria com o Centro de Treinamento Berkeley, utilizando a simulação robótica na metodologia ensino-aprendizagem. Informações (21)3299-8241
http://www.cbacred.org.br

15º Congresso Latino-Americano de Serviços de Saúde
25 a 27 de maio de 2010

Local: Expo Center Norte - São Paulo - SP
Sobre o Evento:
Com o tema central "Saúde: Um Desafio Mundial, o evento está dividido em 3 módulos: Saúde Público-Privada (25/05), Saúde Suplementar (26/05) e Capacitação Profissional (27/05). As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.classaude.com.br. Evento oficial da Hospitalar, o Congresso é promovido pela CNS, FENAESS, SINDHOSP e Hospitalar. Preço promocional para inscritos até 17/05.
http://www.classaude.com.br

4º Congresso Brasileiro de Gestão em Laboratórios Clínicos
26 de maio de 2010

Local: Expo Center Norte - São Paulo - SP
Sobre o Evento:
Promovido pela CNS, FENAESS, SINDHOSP, SBPC/ML e Hospitalar, o evento tem como tema central "Construção, Desenvolvimento e Valor da Marca". O programa aborda a cadeia do sistema de saúde, indicadores formadores de preço e estratégias para a consolidação da marca. Inscrições abertas pelo site. Inf. (11) 3331-1555, ramais 234 e 220. Preços especiais até 17/05. Vagas limitadas.
http://classaude.com.br

1º Congresso Brasileiro de Aspectos Legais para Gestores e Advogados da Saúde
27 de maio de 2010

Local: Expo Center Norte - São Paulo - SP
Sobre o Evento:
Após 3 encontros nacionais e 7 jornadas, o evento ganha status de Congresso. Integrante do portfolio ClasSaúde, o programa irá abordar Prontuário Eletrônico como Meio de Prova, Judicialização da Saúde e seus Impactos nos Setores Público e Privado e Nexo Técnico Epidemiológico e o Impacto do SAT e FAP nas Empresas. A realização é da CNS, FENAESS, SINDHOSP e Hospitalar. Vagas limitadas.
http://www.classaude.com.br

5º Congresso Brasileiro de Gestão em Clínicas de Serviços de Saúde
28 de maio de 2010

Local: Centro de Convenções - Expo Center Norte - São Paulo
Sobre o Evento:
Promovido pela CNS, FENAESS, SINDHOSP e Hospitalar, o evento debate temas importantes, como O Poder do Relacionamento na Obtenção de Resultados para a Organização; Investimentos: Repensando o Presente para Preparar o Futuro; A Capacidade de Reinvenção diante das Mudanças do Mercado e inicia com palestras sobre Aspectos Importantes na Gestão Administrativo-Financeira. Inscrições abertas, pelo site.
http://www.classaude.com.br

(Fonte: Saúde Business)

0 comentários:

Postar um comentário