Peeling de Fenol

Esta técnica de tratamento para o envelhecimento da pele tem resultados extraordinários. E, motivo de orgulho para os brasileiros: é fruto das pesquisas de vanguarda do médico brasileiro José Kacowicz, que desenvolveu uma série de peelings fenólicos de alto desempenho e baixíssima toxidade.

O fenol é o agente de peeling que apresenta os mais exuberantes resultados, incontestavelmente, na reorganização do colágeno da pele. Não há, até o momento, outro agente que o supere em qualidade. As novas tecnologias desenvolvidas pelo Dr. Kacowicz fazem com que o fenol esteja muito atenuado e também pré-oxidado, penetrando na pele mais devagar. Sua formulação também faz com que o ácido não evapore ao ser aplicado, evitando a necessidade de enfaixar o rosto das pecientes – o que se traduz em mais conforto e praticidade, além de permitir um acompanhamento mais qualitativo.

O procedimento é ambulatorial e indolor, e não requer anestesia, internação, antibióticos ou antiinflamatórios. E os resultados, como você pode ver na foto abaixo, são incríveis.










Em breve estaremos entrevistando aqui no Blog da Biogênesis o médico que trouxe esta técnica para Fortaleza, o Dr. Glauco Almeida. Aguarde!

3 comentários:

4 de novembro de 2009 às 17:25 Brasil Empreende disse...

Ola visitei seu blog e gostei muito e gostaria de convidar para acessar o meu também e conferir a postagem: ‘A crise segundo Einstein’. Estamos realizando, também, enquetes e gostaríamos de contar com o voto de vocês.
Sua visita será um grande prazer para nós.
Acesse: www.brasilempreende.blogspot.com
Atenciosamente,
Sebastião Santos.

6 de novembro de 2009 às 05:29 Elias Hissa disse...

Um prazer recebê-lo, Sebastião. Vou agora mesmo visitar seu blog e conferir o post recomendado. Gratos pela visita, e volte sempre!

8 de junho de 2018 às 12:58 Regina Remedio disse...

Mas é mesmo muito bom o resultado deste peeling de fenol, não é mesmo?
No meu site eu conto mais sobre ele, explico diferença entre os tipos existentes e muito mais, confira lá depois.

Postar um comentário