Dia do Trabalho

Como sabemos, dia 1° de maio é comemorado o dia do trabalho, e com o intuito de homenagear os colaboradores da Biogênesis, preparamos uma programação muito especial nesta quinta-feira. Recepcionamos nossos funcionários com um delicioso café da manhã, seguido de uma interessante palestra sobre "Ergonomia - Postura no ambiente de trabalho", à tarde, agraciamos nossos colaboradores com sessões de massoterapia.

Parabéns à todos os trabalhadores e bom feriado!

"O trabalho bem executado, traz-nos a alegria do dever cumprido." (Autor desconhecido)

Consultoria de Marketing para clínicas e hospitais

É grande a procura por profissionais ou empresas que procuram desenvolver a imagem da sua clínica ou hospital na área de saúde. Diante desse desafio, a Biogênesis hoje conta com um grupo de profissionais especializados para desenvolver todo o trabalho de marketing para essas empresas.

O trabalho da nossa Consultora de Marketing tem 03 (três) principais objetivos:

01 - Elaborar o planejamento de marketing da clínica ou hospital;
02 - Aumentar a fidelização e resultados da clínica ou hospital;
03 - Sensibilizar os profissionais da empresa para a política de marketing de relacionamento com o cliente;

Todos os objetivos tem fases específicas de levantamento de informações, análise organizacional e de mercado e o desenvolvimento do trabalho da Consultoria. Esses itens sendo bem levantados, analisados e implementados através de ações estratégicas, trazem excelentes resultados a empresa.

Lançado banner da Biogênesis no header do O Povo digital


Acaba de ser lançado no portal do O Povo digital o banner da Biogênesis. O banner fica localizado no header do jornal na internet. Colamos acima apenas a figura com o posicionamento da nossa marca. Para visualizar a animação em flash do banner, entrem aqui.

Essa é apenas uma das iniciativas de divulgação da nossa empresa. A partir de quarta-feira, definiremos os próximos passos para a divulgação dos nossos serviços. Mais novidades serão postadas semanalmente em nosso blog.